Sete Dias com Marilyn – Blog e-Urbanidade

1
Sete Dias com Marilyn

Imagine o que seria para um aspirante a diretor, com vinte e três anos, viver uma paixão com a estrela Marilyn Monroe? E ser, de alguma forma, correspondido? Essa é a história do recém-chegado ao Brasil My Week With Marilyn– Sete Dias com Marilyn que concorreu ao Oscar 2012 de melhor atriz com Michelle Williams, interpretando a musa, e melhor ator coadvujante com Keneth Branagh, na pele do ator Laurence Olivier.
A vida da grande estrela do cinema que melhor representou o glamour de Hollywood é uma história linda, tocante e comovente. O pano de fundo é a insegurança da atriz que ainda estouraria, mas já mexia com o imaginário do mundo. Entre ser uma estrela conhecida mundialmente, um recente casamento com o escritor Arthur Miller  e a insegurança com a vida, fazendo-a levar a loucura os homens que cruzassem seu caminho, brota a história de Colin.
É fascinante a interpretação de Williams para o personagem. Sabe-se que ela não era a preferida para o papel, inicialmente oferecido a Scarlett Johansson. Porém, a leveza com que leva a história, entre trejeitos, forma de agir, sem dúvida, é suficiente para nos fazer crer que ela merecia concorrer ao Oscar e, se não fosse a nossa Meryl Streep com a sua Margaret Thatcher, merecia levar.
É um filme que vale a pensa ser visto, se apaixonar pela grande estrela complicada e se ver naquele sofrido e feliz primeiro amor que todos nós já tivemos um dia. Vá ver!
Minha opinião:
😀

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui