Série da GNT faz tour virtual pela casa de diversos artistas

0
Foto: Divulgação

A segunda temporada de Pode Entrar chega ao YouTube do canal Casa GNT. A proposta é mostrar decorações inspiradoras e cheias de afeto, além de refletir sobre a relação do indivíduo com o lugar que habita, sobretudo após a ressignificação do lar com a pandemia.

Em um dos episódios, Tiago Abravanel apresenta sua “abravalândia”, um apelido carinhoso do cantor para seu apartamento. Em um tour pela casa, ele mostra seus cantinhos favoritos como o hall, a sala, a cozinha integrada, o lavabo e o terraço.

“O projeto Pode Entrar concilia vários ingredientes de sucesso no nosso território de casa: entramos na intimidade do lar de pessoas queridas do nosso público, com esse formato de tour tão aderente ao ambiente do YouTube.”, conta Fabiana Gabriel, gerente de Marketing e Digital dos canais GNT, VIVA e Mais na Tela.

Foto: Divulgação

A série apresenta novos episódios às quintas-feiras e ainda faz visitas nas casas de Ary Fontoura, Alice Caymmi, Aline Midlej, Emanuelle Araújo, Elisa Lucinda, Di Ferrero, Mariana Xavier, Dudu Bertholini, Paulo Vilhena, Roberta Sá, Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack e Stephanie Ribeiro.

Com direção de Leticia Prisco, são 13 episódios gravados remotamente. Na televisão, a segunda temporada estreia no dia 20 de julho.

“Nossos convidados mostram seus cantos e objetos preferidos do cotidiano, num tom intimista, trazendo história e muita memória afetiva por trás da casa. É uma forma de inspirar e entreter também pela decoração”, finaliza Fabiana.

Assista ao primeiro episódio no YouTube

SERVIÇO
Segunda temporada – Pode Entrar
No YouTube: Toda quinta-feira, às 21hrs.
Na televisão: Estreia no dia 20 de julho, às 9hrs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui