Nove Desconhecidos: série da Amazon Prime Vídeo, estrelada por Nicole Kidman

0
97
Nove Desconhecidos - Foto: Divulgação/Prime Vídeo
Nove Desconhecidos - Foto: Divulgação/Prime Vídeo

A nova série da Amazon Prime Vídeo, Nove Desconhecidos, chega cheia de mistério e com a protagonista, interpretada por Nicole Kidman, em uma atuação estranhamente deslumbrante. 

A trama aborda a narrativa de nove pessoas em busca de resolver e curar traumas do passado. Então, aventuram-se em um tipo de spa místico que tem como objetivo a restauração do “eu interior’. 

A história, que poderia apenas abordar a narrativa dramática, torna-se um suspense cada vez mais misterioso, que vai naturalizando cenas e movimentações estranhas entre os personagens.

Nove Desconhecidos prende o público desde o princípio. Estreou com 3 episódios e já deixa quem assiste completamente imerso no universo mórbido desse retiro nada convencional. Promete-se 8 episódios a serem lançados toda sexta-feira.

O roteiro abre-se para o Tranquilum House e desenvolve-se a partir das sombras do passado de cada personagem, motivo que os fizeram chegar lá. Apesar disso, ao chegarem no local, fica difícil relaxar devido aos estranhos métodos que os profissionais do local tratam seus hóspedes. 

A série é criação de David E. Kelley, o renomado criador de sucessos misteriosos como The Undoing e Big Little Lies. A escritora Liane Moriarty assina o livro que inspira o roteiro e a direção do seriado é de Jonathan Levine (longa 50%).

Assistimos os primeiros episódios e colocamos aqui um pouco de nossas impressões, confira: 

O elenco é composto por um time de atores imperdíveis e a interpretação certamente é de longe o fazer a séries imperdível. Cada personagem tem uma narrativa bem original e devidamente exposta desde o seu início. 

Melissa McCarthy faz a escritora Frances Welty; Luke Evans interpreta o antagônico Lars Lee; Regina Hall é a animada e passivo-agressiva Carmel Schneider; Samara Weaving e Melvin Gregg vivem o casal de influenciadores Ben e Jessica; Bobby Cannavale vive o papel de ex-jogador perturbado Tony Hogburn; Michael Shannon e Asher Keddie são Napoleon e Heather Marconi, que ainda tentam juntos superar o luto do filho com sua filha Zoe, feita por Grace Van Patten.

E ainda como a comandante da trama temos Kidman que interpreta Masha Dmitrichenko, que segue lado de seus dois principais funcionários fiéis Delilah e Yao, Tiffany Boone e Manny Jacinto.

Considera-se essa a mais destoante produção de Kelley. A forma natural com a qual os personagens lidam com as desventuras que ocorrem ao longo dos episódios geram um desconforto excitante para o espectador.

Nos primeiros episódios, situações como cavar a própria cova são interpretadas como parte do processo místico, com os cortes propositais que deixam subentendido cenas omissas que provavelmente serão conectadas mais a frente.

É justamente a partir destes absurdos que o público começa a querer entender qual é o segredo dessa história e querer continuar seguir. E é quase inevitável não fazer palpites concretos nos episódios iniciais. 

Uma série que vale a pena começar a assistir e aguardar os próximos episódios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here