#MinhaLista – Playlist de rock da atriz Sara Sarres em cartaz em Escola do Rock | Blog e-Urbanidade

0
Sara Sarres - Foto: Cassiano Grandi
Sara Sarres – Foto: Cassiano Grandi

A atriz e cantora Sara Sarres está em cartaz com Escola do Rock, em São Paulo. No papel de Rosalie Mullins, uma das protagonistas, o trabalho celebra sua participação em mais um espetáculo da Broadway, depois de produções como West Side Story (2008),  Cats (2010), Shrek (2012, 2013), A Família Addams – O Musical (2012), A Madrinha Embriagada (2013), O Homem de La Mancha (2014, 2015 e 2017), Annie (2018), Billy Elliot (2019), O Fantasma da Ópera e Cats.

E neste clima de rock, a estrela compartilhou com o blog sua playlist com as 5 canções de rock obrigatórias.

Clique nos links e liga o som bem alto. Só vem música incrível.

#1 – Bohemian Rapsody – Queen
Que hino né? Eu amo tudo nessa musica, tanto a genialidade da composição quanto da execução. Foi realmente um divisor de águas na indústria fonográfica e no rock mundial.

#2 – Nothing to Say – Angra
Eu adoro reconhecer as referências eruditas no rock e no metal. E nesse disco é lindo ver o Crossing para essa musica, misturando o renascentismo de Palestrina com o baião brasileiro. Uma criatividade ímpar.

#3 – Aces High – Iron Maiden
Nem sei priorizar o que enaltecer, mas uma voz é uma voz né, Bruce? (sou fã de carteirinha do Bruce Dickinson) – posso inclusive incluir aqui a Tears Of The Dragon, né?!

#4 – Nothing Else Metters – Metallica
Quem nunca tentou tocar no Violão? Ou More Than Words do Extreme?! E To Be With You do Mr. Big?! – tá, parei (risos)!! 🙂

#5 – Where Did the Rock Go – Stevie Nicks
E claro, não podia faltar a música que me transporta todos os dias no Teatro Santander vivendo Rosalie Mullins em a Escola do Rock.

Serviço
Escola do Rock
Desde 15 de Agosto de 2019 – Quinta e sexta às 20h30 | Sábado e domingo às 15h e 18h30
Faixa Etária: Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui