#MinhaLista com a playlist de Tomas Quaresma com as canções que provavelmente não cantaria em um musical – Blog e-Urbanidade

0
Tomas Quaresma - Foto: Divulgação
Tomas Quaresma – Foto: Divulgação

O ator de musicais Tomas Quaresma está a frente do show, que acontece uma vez por mês em São Paulo, Além dos 16 Compassos com a participação de diversos artistas do teatro musical.

Apaixonado pelos musicais, a #MilhaLista dele é com a playlist das canções que provavelmente não cantaria se estas peças forem montadas, já que não se enquadra no seu perfil de personagem.
Clique no link e solta o som!
Vou começar com essa que é batida e todo mundo ama. Ela é quase unanimidade. Outras canções do Wicked também são incríveis, eu sempre tenho vontade de cantar as canções que tem uma carga grande de possibilidades de interpretação teatral, e músicas como The Wizard and I e Popular contam histórias completas, cheias de nuances e possibilidades para o ator contar para a platéia. 
Essa canção do musical Little Women me deixa quase em transe quando ouço ela. A condução das notas junto com a história que vai sendo contada é perfeita. É um grande número do teatro musical mundial. Eu me arrepio só de lembrar. É sobre o momento que a vida da personagem está se transformando, como se você fosse um passarinho e sua mãe te jogasse do ninho. Naqueles milésimos de segundo da queda tudo passa na sua cabeça, até que você junta coragem para finalmente voar!
Gypsy foi meu primeiro musical profissional e sempre cantava essa música junto da Totia (Meireles) na coxia trocando de roupa. Mesma coisa, ela conta perfeitamente a história e os sentimentos da personagem e o turbilhão de emoções que está acontecendo no momento! Veja no link as atrizes Patty LuPone e Imelda Staunton interpretando mama Rose. Vale a pena. É genial. São clássicos!
# 4 – Waitress
Eu gostaria de estar no musical Waitress, em qualquer personagem, cantando qualquer música. Eu adoro todos! Simples assim!
Eu amo esse filme, assisti o musical na Broadway e simplesmente adoro a trilha sonora. Esse número de coro é tocado e cantado ao mesmo tempo pelo elenco todo. É uma catarse para quem canta e toca. É uma música forte onde as melodias constroem uma harmonia forte e mágica que vai surgindo e se misturando.
Eu me sinto num furacão ouvindo ela, cercado de sons lindos e fortes. O problema é que eu gostaria de tocar meu acordeão e quem toca na peça é a atriz velha que faz a avó! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui