#MinhaLista com as músicas inspiradoras da cantora Nathi

A cantora Nathi radicalizada em Los Angeles lançou recentemente o single Still Down, sua mistura de pop/RnB faz dela uma artista singular.

0
109
A cantora brasileira Nathi. Foto: JP Faria

A artista brasileira radicada em Los Angeles, Nathi, foi estudar música na badalada cidade dos Estados Unidos aos 17 anos. Ao se formar no colegial, fez as malas, e se dedicou a aprender tudo o que precisava para se tornar uma artista completa.

A cantora brasileira Nathi. Foto: JP Faria

Começou a tocar piano e compor suas próprias músicas aos 10 anos. Ao terminar a graduação já estava trabalhando em seu primeiro EP, inspirado em seus primeiros anos de vida nos EUA.

Sua mistura de pop/RnB e música brasileira faz dela um tipo de artista e produtora singular. Nathi já trabalhou com músicos e produtores conceituados como o vencedor do Grammy Timothy Bloom, com quem lançou o single Comfort Me (2018).

Recentemente, Nathi lançou o single Still Down, que aborda o desejo de querer retomar um relacionamento. O novo single é resultado de um processo criativo centrado em sua característica multi-instrumental.  

“Still Down é uma espécie de filho, eu produzi tudo sozinha e gravei eu mesma. Isso faz a música ser bem pessoal. Foi um daqueles dias que eu travei na frente do computador por umas 16 horas até acabar por que eu sabia que iria ser algo do qual me orgulharia.”, comenta Nathi.

A cantora brasileira Nathi. Foto: JP Faria

A direção do videoclipe é de Ariel Lofaro, criadora que já atuou com a diretora dos vídeos de Ariana Grande. A estilização do videoclipe é assinada por Foxxanne (FOODFORFOXX), também cantora e com quem Nathi tem construído constante e sólida parceria musical.

Com o sucesso da cantora, o e-Urbanidade convidou Nathi para participar da coluna #MinhaLista e selecionar cinco músicas que a inspiram.

“Todas as escolhas para o #MinhaLista são músicas com mensagens de deixar levar e deixar as coisas acontecerem sem forçar muito.”, comenta Nathi.

#MinhaLista


#1 – 6Black – Pretty Little Fears 


#2 – OutKast – Prototype


#3 – WizKid Ft. Tems – Essence


#4 – Liniker E Os Caramelos – Zero


#5 – Grupo Revelação – Deixa Acontecer



Quer receber essa e outras notícias no seu e-mail? Assine a newsletter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here