Mídia Kit

Descrição:

O e-Urbanidade possibilita ao seu leitor a oportunidade de:

  • Informar-se sobre as produções culturais disponíveis nas cidades, como teatro, cinema, tv, artes plásticas, literatura e outros produtos culturais; tanto de origem local, brasileira ou internacional.
  • Compreender essas produções a partir de críticas a fim de aumentar a percepção da obra na utilização da sua linguagem própria para atingir seus fins estéticos, éticos e sociais.
  • Compreender os produtos de entretenimento não apenas como assimilador passivo.
  • Criar um discurso paralelo a obra, na interpretação e compreensão dos seus elementos latentes.
  • Elaborar ideias e uma rede de conhecimentos e sentidos com as realizações culturais ou de entretenimento, entrelaçando com atos e fatos.

Além de buscar ser um espaço não linear que oscila entre a informação e lazer, o objetivo do blog não é de julgar qualquer obra, mas o de criar um discurso paralelo a ela.

Celso Faria é o idealizador e responsável pelo blog.

Informações quantitativas:
Fonte: Statistics HostGator

estatística novembro e dezembro 2019

Redes Sociais:
[tabs type=”horizontal”]
[tabs_head]
[tab_title] Facebook  [/tab_title]
[tab_title] Instagram  [/tab_title]
[tab_title] Twitter [/tab_title]
[/tabs_head]
[tab] 711 [/tab]
[tab] 8,3k [/tab]
[tab] 441 [/tab]
[/tabs]

Perfil do Público:
Fonte: Ceslpot

Formatos disponíveis:
Banner principal
Banner lateral
Publieditorial
Divulgação em Rede Social

Entre em contato conosco solicitando a tabela de valores – [email protected]