Existe Sexo Depois do Casamento? – a peça – Blog e-Urbanidade

0
2
Em cena elenco co projeto Berçário Teatral - Foto: Divulgação
Em cena elenco co projeto Berçário Teatral – Foto: Divulgação

A comédia Existe Sexo Depois do Casamento?, do dramaturgo americano Jeff Gould, direção e tradução de Isser Korik, está em cartaz no Teatro dos Arcos integrando o projeto Berçário Teatral.

Existe Sexo Depois do Casamento? traz em cena questões próprias do matrimônio, incluindo o lugar em que os desejos e as fantasias ocupam após o início da relação. A dramaturgia realista é construída a partir da fricção diária entre os casais, desde a necessidade de apimentar a vida sexual a troca de alfinetadas. Tem também gente otimista e muito feliz no seu matrimônio.

“Cada casal tem seu pacto na relação. A peça mostra isso e as possíveis reações dos personagens diante deste dilema entre a liberdade e as regras de fidelidade”, comenta o diretor que propôs uma montagem com os atores mais soltos. A condução não é rígida, valorizando o texto de Gould que aposta em piadas explícitas, próprias do teatro popular. .

Vale destacar que o elenco foi selecionado num workshop gratuito promovido pelo projeto Berçário Teatral. Trinta e seis atores frequentaram as atividades em oito encontros. Todos participaram dos primeiros estudos para e existe um rodízio entre dois elencos nas apresentações.

Para assistir não há um valor de ingresso pré-estabelecido e o assistidor apoia pagando quanto puder, com o ingresso consciente.

O teatro dos Arcos foi um espaço muito usado para ensaios de peças teatrais e está aberto agora ao público. Como existe um bar na sua recepção, pode valer a pena chegar mais cedo para tomar algo no bar.

Serviço

TEATRO DOS ARCOS
Rua Jandaia, 218
28 e 29/10/2017 – Sábado e Domingo às 19h
Distribuição dos Ingressos 1 hora antes do espetáculo
Valor: Ingresso Consciente – Pague quanto puder
Sujeito a lotação do espaço

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here