Elba Ramalho, Zezé Motta e mais famosos participam do programa Novos Caminhos

0
9
Zezé Motta – Foto: Alllexandros

Já começou o especial Novos Caminhos! Promovido pelo Teatro Claro do Rio de Janeiro, o especial acontece até o dia 26 de maio, e reúne celebridades como Elba Ramalho, Zezé Motta, Fabiana Karla, Diego Hypólito, Elisa Lucinda e Marcelo Serrado para um debate sobre questões de gênero e o mundo pós-pandemia.

A segunda temporada do projeto Novos Caminhos será transmitida diretamente do Teatro Claro, e os debates entre os artistas acontece também para o canal 500 da Claro TV e no YouTube do Teatro Claro, sempre às 20:30.

A apresentação do programa fica cargo de Frederico Reder, que também é responsável por mediar o bate-papo. Ao mesmo tempo em que é descontraído, traz reflexões importantes sobre raça, gênero e sobre a própria pandemia.

De acordo com Frederico, a ideia do bate-papo é mostrar os novos caminhos que existem, essencialmente, para as minorias, e também ressaltar suas maiores conquistas como forma de inspirar o público de casa. “Vamos falar de inspirações, histórias positivas e que nos encorajaram durante esse período de pandemia. Quais foram as principais conquistas para as mulheres, para os negros, para alcançarmos a felicidade?“, conta o apresentador.

Elba e Zezé conversam sobre as conquistas do poder feminino. Elisa Lucinda e Diego Hypólito discutem as principais conquistas de direitos e respeitos. Serrado e Fabiana Karla abordam as “conquistas da felicidade”.

Assim como na primeira edição, nesta temporada de Novos Caminhos todos os atores doam seus cachês, revertidos para o Retiro dos Artistas, casa que acolhe artistas idosos que passam por problemas financeiros, emocionais ou familiares.

A primeira edição do projeto, que aconteceu em setembro de 2020, discutiu temas como o circo, teatro musical, música e os novos caminhos do humor. Lá foram participou nomes como Carlinhos de Jesus, Preta Gil, Claudia Raia, Miguel Falabella, Jorge Vercillo e Eduardo Sterblitch. Os bate-papos da primeira edição estão disponíveis no canal de YouTube do Teatro Claro.

Serviço
Bate-papo Novos Caminhos, promovido pelo Teatro Claro
Dia 24 de maio: Zezé Motta e Elba Ramalho – Tema: Conquistas do poder feminino.
Dia 25 de maio: Elisa Lucinda e Diego Hipólito – Tema: Conquistas de direitos e respeito.
Dia 26 de maio: Marcelo Serrado e Fabiana Karla – Tema: Conquistas da felicidade.

Transmissão pelo canal 500 da Claro Tv e canal de YouTube do Teatro Claro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here