Com oito episódios, a segunda temporada de Modern Love, da Amazon Prime Video e do showrunner John Carney, trouxe consigo novas narrativas sobre formas de relacionamentos. Com seus amores, nuances simples e complexas
Enquanto em sua primeira temporada reuniu nomes como Anne Hathaway, Tina Fey e Andy Garcia, os novos episódios apostaram em nomes aclamados pelo público como Kit Harington (Games Of Thrones), Tobias Menzies (The Crown) e Anna Paquin (X- Men).
O e-Urbanidade assistiu os novos episódios da produção e queremos te contar porque vale a pena assistir a segunda temporada de Modern Love. Confira:
1 – Narrativas complexas
A trama sempre oferece histórias novas e pouco convencionais, que geralmente se distanciam das histórias românticas açucaradas. Isso já foi demonstrado na primeira temporada, com o episódio estrelado por Hathaway, que interpreta uma mulher bipolar com dificuldades de encontrar um companheiro que entenda sua condição.

2 – Amor de verdade
A produção entrega ao público oportunidade de assistir histórias imperfeitas e plurais do dia a dia. Essas histórias são reais, publicadas na coluna Modern Love do The New York Times.
Nos novos episódios, nos deparamos com narrativas amorosas de variadas idades, de paixões adolescentes a amores maduros. São estas histórias factuais que é o tempero certo do sucesso.
3- Pluralidade
A nova sequência tem dois episódios com romances LGBTQIA+. Sendo um deles sobre uma pré-adolescente que passa pelo processo de descoberta sexual e os dilemas desse período.
4 – Trilha Sonora
A produção oferece uma excelente trilha musical: com clássicos e hits que combinam perfeitamente com as histórias sensíveis e complexas.
Artistas como Frank Ocean, Neil Young e The Doors protagonizam a trilha musical da série.
5 – Cenários e ambientações
Além da cidade de Nova York, o ponto chave das ambientações da primeira temporada, agora são explorados novos locais. São cenários dos episódios países como Albânia e Irlanda e cidades como Troy e Schenectady.
6 – Episódios independentes
É válido ressaltar que a produção é uma antologia, ou seja, a série não segue uma linha cronológica. Podem ser assistidos sem sequência.
Por isso, pode terminar de ler este post e começar direto na segunda temporada, caso não tenha visto a primeira. Cada história é única e pode ser assistida na ordem que você preferir.
7 – Se preferir, use lenços
Prepare-se para as lágrimas!
Essa sequência tem histórias de amor extremamente sensíveis, cheias de realismo e desempenho certeiro de todo o elenco.
Com isso, só resta preparar os lencinhos, e deliciar-se com esses novos contos. afinal todo mundo quer amar e ser amado. E nesse caso, o choro é livre e vale muito a pena.