5 motivos para assistir a série Manifest: O Mistério do Voo 828 da GloboPlay

0

Manifest: O mistério do Voo 828 é uma serie de tevê americana e conta a história do retorno de férias da família Stone. Ao irem em voos diferentes, Cal (Jack Messina), Ben (Joshua Dallas) e Micaela (Melissa Roxburgh) pegam uma baita turbulência e aterrissam cinco anos e meio mais tarde. Tudo isso após 5 minutos.

Assim, seguem cinco motivos para o e-Urbanidade que tornam a série imperdível.

Manifest – Cartaz da 1ª temporada

#1 – Trama envolvente

Sem dúvida, a série prende os telespectadores no sofá. Questões sobre os motivos do corrido e como tudo aquilo vai se resolver seguram a plateia.

O diretor Jeff Rake inspirou-se no desaparecimento real do voo Malaysa Airline, MH370, que desapareceu dos radares por aproximadamente 1 hora, em 2014. A partir deste mistério, há um roteiro bem amarrado, com relações surpreendentes entre os passageiros.

#2 – O novo Lost

Manifest: O Mistério do Voo 828 chamou a atenção dos fãs de Lost. A série foi um dos maiores sucessos dos anos 2000 e tinha como mote os mistérios sobre um acidente de avião.

Além disso, a cada novo episódio surgem novas teorias, resultando especulações e muito assunto para os fãs que curtem o gênero.

#3 – Nem tudo está revelado

Para quem gosta de programas com muitas perguntas e nem todas respondidas de bate-e-pronto, deve conferir a série da Globoplay. Afinal, nem todas indagações são desvendadas até o último episódio e novas conexões são apresentadas na próxima temporada.

#4 – Elenco acertado

Atrizes e atores conseguem entregar cenas de suspenses e dramas ao mesmo tempo. Mesmo assim, os destaques ficam para Jack Messina e Joshua Dallas, conhecido pelo seu papel em Once Upon a Time. E ainda, Melissa Roxburgh chama a atenção como a policial que investiga o mistério.

#5 – Arco para cinco temporadas

Todo o mistério foi planejado para ser resolvido em cinco temporadas. Sendo assim, tudo indica que tem muitos enigmas ainda para serem revelados, já que foram lançadas apenas duas temporadas. Resta esperar e aproveitar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui