4 motivos para assistir Eu Nunca…, da Netflix

Porque você precisa assistir Eu Nunca..., a série teen da Netflix, um mix de cultura pop e muita representatividade.

0
52
Eu Nunca... - Foto: Isabella B. Vosmikova/NETFLIX
Eu Nunca... - Foto: Isabella B. Vosmikova/NETFLIX

Com produção de Mindy Kaling, e já com renovação para a terceira temporada, Eu Nunca…, a série queridinha da Netflix ,faz sucesso desde sua primeira temporada. Saiba o porquê você precisa assistir!

A série gira em torno da jovem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem de descendência indiana que em busca de aceitação e popularidade no ensino médio nos EUA, ao lado de suas melhores amigas Eleanor e Fabiola. Ao longo da série, ela enfrenta dilemas entre a cultura de sua família, sua identidade, e os problemas de qualquer menina adolescente, com toda a confusão e descoberta que essa idade oferece.  

Como parte do plano, Devi conta com a ajuda das amigas Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez) para conseguir conquistar Paxton (Darren Barnet), um dos garotos mais disputados da escola. No entanto, além de ser completamente inexperiente em namoro, a jovem também precisa lidar com o inimigo de infância Ben (Jaren Lewison).

Assim a primeira temporada apresentou um universo cheio de referências da cultura pop e aos dilemas atuais, cheio de intensidade e com uma pitada de muito humor sobre o universo teen de uma jovem fora do padrão. Já a segunda veio ainda mais recheada de diversão e impasses em que a jovem Devi tenta resolver ao seu modo nada simples, mas sempre muito engraçado. 

Por essas razões, separamos alguns motivos de sobra para maratonar e já aguardar a terceira temporada em frente a telinha. Confira: 

1 – Diversidade

Eu Nunca... - Foto: Netflix
Eu Nunca… – Foto: Netflix

Atualmente a série é considerada uma das produções com maior representatividade nas plataformas de streaming. Em sua maioria devido ao seu elenco formado por protagonistas de variadas origens: a indiana (Devi), asiática (Eleanor) e afro americana (Fabiola).  

2 – Referências Culturais

Músicas atuais, filmes, séries e citações sobre diversas celebridades. Esses são apenas alguns dos temas que remetem e fazem valer todas as referências à cultura pop que a série aborda.

A cada nova temporada é possível visualizar novas referências atualizadas. Desde citações a filmes como Harry Potter até comentários sobre cantoras como Dua Lipa, Megan Thee Stalion. Desse modo, Eu Nunca… se conecta com o público de forma dinâmica e simultânea ao tempo presente. 

3 – Humor

Segue o estilo dos famosos sitcoms norte-americanos, com uma roupagem mais moderna e atual. As reações divertidas da protagonista se entendem a cada minuto do episódio e garantem boas gargalhadas.

4 – Classificação 14 anos

São abordados temas e assuntos importantes como sexualidade e até mesmo uso de drogas. Mesmo sendo uma série adolescente, a produção é capaz de encantar outros públicos por meio da boa construção e desenvolvimento dos personagens adultos e suas tramas condizentes com sua faixa etária.

Sendo assim, Eu Nunca… é sobre identidades e diversidade tratado de forma leve e que chega ao público jovem e adulto com potência.

Confira as duas temporadas disponíveis na Netflix, enquanto a terceira sequência chega em breve.

Boa série!

Trailer da temporada 1:

Trailer da Temporada 2:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here